De 11/09/2017 a 15/09/2017
XIII Seminário dos Estudantes de Pós-Graduação em Filosofia da UFSCar

O objetivo é criar um espaço acadêmico que favoreça o debate a interação entre estudantes da UFSCar e das demais universidades brasileiras, bem como divulgar a produção discente dos programas de pós-graduação. Envio de resumos de trabalhos de autoria de estudantes ou egressos de cursos de pós-graduação stricto sensu em Filosofia ou áreas afins pode ser feito até 17 de julho. Além das comunicações de trabalhos, o Seminário terá também palestras e minicursos ministrados por professores convidados. Instruções para envio dos resumos e a programação podem ser conferidas no site do evento.

Local: A definir
Realização: Programa de Pós-Graduação em Filosofia - PPGFil - UFSCar