31/08/2016 - 09:50
UFSCar abre inscrições para ingresso em 2017 no curso de graduação em Música

A UFSCar divulgou o regulamento da seleção para ingresso em 2017 no curso de Graduação em Música – Licenciatura, ofertado na modalidade presencial no Campus São Carlos da Universidade.

As inscrições para a Prova de Conhecimento e Habilidade em Música estarão abertas entre os dias 4 e 31 de outubro. Os candidatos deverão fazer a inscrição diretamente no site da Fundação VUNESP. A taxa de inscrição é de R$ 42,10, com recolhimento por meio de boleto bancário emitido no ato da inscrição.

Para concorrer a uma vaga no curso de Música da UFSCar, é necessário que o candidato também participe das provas do Enem 2016, que irão compor o resultado final da seleção, juntamente com o resultado na prova de conhecimento e habilidade em música, que será aplicada em São Carlos no dia 18 de dezembro.

O Curso de Licenciatura em Música da UFSCar é o único curso de graduação presencial que não participa do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), justamente devido à exigência de participação em prova de habilidade específica.

O Curso de Graduação em Música da UFSCar oferta 24 vagas em turno integral e tem duração de oito semestres. Mais informações podem ser obtidas por meio de contato com a Coordenadoria de Ingresso na Graduação da UFSCar pelo telefone (16) 3351-8152.

Confira o Edital completo.